Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luiz Adriano recebe sondagens de Grêmio e clube dos Emirados Árabes

Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, atacante entrou em lista de reforços gremista para 2021, mas não pretende deixar o clube

Luiz Adriano é um dos destaques do Palmeiras
Luiz Adriano é um dos destaques do Palmeiras (Getty Images)

Por Igor Affonso e Rodrigo Fragoso

Um dos destaques e titular absoluto do Palmeiras, Luiz Adriano recebeu, nos últimos dias, sondagens de Grêmio e uma equipe dos Emirados Árabes Unidos. Nenhuma proposta, porém, chegou ao Alviverde.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo apurou a reportagem da TNT Sports, contudo, apesar do desejo externo, o atacante de 33 anos de idade não pretende deixar o clube paulista no momento. Ele está contente com o projeto que o Palmeiras tem para os próximos anos e está adaptado à cidade de São Paulo. Ele chegou em 2019 e, desde então, se tornou um dos pilares das boas campanhas alviverdes.

Com 69 jogos disputados pelo Palmeiras, Luiz Adriano marcou, ao todo, 27 gols e conquistou os títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores da América, todas na temporada 2020.

Revelado pelo Internacional, onde levantou o Mundial de Clubes da Fifa, o centroavante ainda passou por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Milan, da Itália, e Spartak Moscou, da Rússia, antes de chegar ao Allianz Parque.

Mais Vistas