Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras tem voltas de Gabriel Veron e Wesley aos treinos no Qatar

Dupla treinou sem limitações nos trabalhos mais leves após ficarem um tempo fora de combate no Alviverde

Wesley participou de treinamento leve no Palmeiras
Wesley participou de treinamento leve no Palmeiras - Cesar Greco (CESAR GRECO)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras treinou, na tarde desta quinta-feira (04), visando o duelo do próximo domingo (07), diante do Tigres, do México, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no Qatar. A equipe, aliás, contou com dois retornos importantes às atividades: Gabriel Veron e Wesley.

O primeiro perdeu a reta final - inclusive a decisão - da Libertadores da América por conta de uma lesão na coxa. Ele segue fazendo trabalhos físicos na academia, em tratamento da lesão muscular.

Já Wesley participou de toda a atividade de hoje sem restrições, o que é um ponto positivo no período de transição física. Os trabalhos foram menos intensos e, por isso, ele foi liberado para participar normalmente. O atacante sofreu uma lesão no joelho no menisco em partida diante do Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil e teve de ficar quatro meses parado.

Wesley, aliás, está inscrito apenas na lista de suplentes do Palmeiras para o Mundial de Clubes da Fifa e poderá entrar na principal apenas até sábado (06), véspera do jogo. Caso contrário, o Verdão não poderá mais inscrever nenhum atleta. Sua presença em campo ainda é incerta.

Mais Vistas