Futebol Brasileiro

Panathinaikos, da Grécia, faz consulta por Lucas Silva, do Grêmio

Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, clube grego realizou ligações para saber sobre os valores do volante por uma possível contratação, mas ainda não apresentou proposta oficial

Avatar del

Por Victor Padilha

Lucas Silva recebeu consulta do Panathinaikos, da Grécia(Getty Images)

Lucas Silva recebeu consulta do Panathinaikos, da Grécia | Getty Images

Após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio iniciou uma reformulação de seu elenco e, depois de algumas contratações realizadas, outros jogadores recebem sondagens. Foi o caso de Lucas Silva, que recebeu uma consulta do Panathinaikos, da Grécia.
 


Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, o segundo maior vencedor de títulos no futebol grego fez ligações para saber como está a situação do volante, que foi titular do Tricolor na disputa do último Campeonato Brasileiro. No entanto, nenhuma proposta formal foi realizada até o momento.
 

Lucas Silva chegou ao Grêmio em 2020, após o rebaixamento com o Cruzeiro, clube onde obteve maior destaque na carreira. Ao todo, foram 106 partidas disputadas até aqui com a camisa tricolor, com quatro gols marcados e outras quatro assistências.

Até agora, foram sete saídas confirmadas do elenco que acabou caindo para a Série B: Rafinha, Darlan, Cortez, Vanderson, Borja, Alisson e Jean Pyerre.

 
Paulo Sousa projeta reforços para o Flamengo
Comentários