Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Para não deixar River sem dinheiro, Borré 'recusa' proposta do Palmeiras e aguarda até junho

Segundo apuração da TNT Sports Argentina, atacante quer que o Alviverde pague uma compensação financeira ao River pela sua contratação imediata

Santos Borré em ação pelo River Plate, no Campeonato Argentino
Santos Borré em ação pelo River Plate, no Campeonato Argentino (Getty Images)

Por TNT Sports

Não vai ser já em março que o torcedor do Palmeiras verá Rafael Santos Borré vestindo a camisa alviverde. Segundo apuração da TNT Sports Argentina, o atacante 'recusou' a proposta de mudar de clube imediatamente.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O atacante colombiano não quer ver o River Plate sair da negociação sem uma compensação financeira e, por isso, aguarda o fim de seu contrato com os 'Millonários', em junho de 2021, para ficar livre no mercado e negociar com outras equipes - dentre elas, o próprio Palmeiras. Até lá, o atleta seguirá vestindo a camisa do time de Buenos Aires.

Revelado pelo Deportivo Cali, Borré acabou sendo vendido muito jovem ao Atlético de Madrid, onde praticamente não teve chances. Ele ainda passou pelo Villarreal antes de chegar ao River, em 2017.

Pela equipe treinada por Marcelo Gallardo, o atacante de 25 anos marcou 45 gols em 125 partidas totais, além de ter providenciado 16 assistências.

Mais Vistas