Futebol Brasileiro

Parceiro do Cruzeiro confirma retorno de Manoel e possível chegada de Willian Bigode

Pedro Lourenço, empresário que ajuda financeiramente o Cruzeiro, confirmou que o defensor retornará à Toca da Raposa após um ano; já o atacante do Palmeiras "tem chances" de ser contratado

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Manoel (esquerda) e Willian Bigode (direita) podem retornar ao Cruzeiro em 2022(Rodney Costa/Gazeta Press)

Manoel (esquerda) e Willian Bigode (direita) podem retornar ao Cruzeiro em 2022 | Rodney Costa/Gazeta Press

Após anunciar a contratação do zagueiro Maicon, na noite da última quinta-feira (25), o Cruzeiro segue atento ao mercado de transferências para finalmente retornar à Série A em 2023. E os próximos nomes que poderão voltar à Toca da Raposa são os de Manoel e Willian Bigode.

Quem garante isso é Pedro Lourenço, empresário que vem auxiliando financeiramente o Cruzeiro. De acordo com ele, o defensor, de 31 anos de idade, está praticamente certo no time celeste. Em 2021, ele vem atuando pelo Fluminense.

O Manoel está voltando, e é um zagueiro que já ajuda", comentou, em entrevista ao jornal 'Hoje em Dia'.


Já em relação ao atacante do Palmeiras, Lourenço disse apenas que "tem chances" de Willian retornar ao Cruzeiro, onde conquistou o bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014, e virou ídolo da torcida.

Apesar da possível chegada de mais reforços, a Raposa ainda não poderá inscrever jogadores na Fifa, por conta de uma sanção imposta pela entidade pela falta de pagamento de R$ 13 milhões em dívidas pelas compras de Giorgian De Arrascaeta e Duvier Riascos.

Comentários