Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Parece que engoliram o Gérson', Edílson critica alto número de lançamentos do Cruzeiro contra o CRB

Lateral-direito deixou o campo ao término do primeiro tempo irritado com estilo de jogo da Raposa

Cruzeiro perdeu em casa de 2 a 0
Cruzeiro perdeu em casa de 2 a 0 - Alessandra Torres (Alessandra Torres/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzeiro se complicou na Copa do Brasil nesta quarta-feira (11), depois de perder de 2 a 0 para o CRB, em pleno Mineirão, em jogo de ida da terceira fase. Em campo, a equipe não se encontrou mais uma vez, o que rendeu críticas entre os próprios jogadores. Na saída de campo no intervalo, o lateral-direito Edílson reclamou do excesso de tentativas de lançamentos e pediu que a equipe tivesse mais a bola no pé.

Parece que engoliram o Gérson.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Temos erros para corrigir o mais rápido possível. E também por lançar demais a bola, tem que colocar a bola no chão, rodar mais a bola e encontrar os espaços e parar de lançar. Parece que engoliram o Gérson", disse em entrevista ao "SporTV".

Naquela altura, o Cruzeiro já perdia para o CRB por 1 a 0, e as críticas não tiveram resultado para etapa final. Com um gol sofrido em cada tempo, a Raposa amargou a derrota de 2 a 0 e terá que buscar um milagre em Alagoas, no estádio Rei Pelé, na próxima quarta (18), às 19h15 (de Brasília).

Exclusivo: Felipe destaca união de elenco do Atlético como fator para vitória contra o Liverpool

Mais Vistas