Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Partida do Carioca sub-20 entre Serra Macaense x Carapebus é interrompida por tiroteio; VEJA VÍDEO

Jogo aconteceu nesta tarde de domingo (31), no Estádio Moacyrzão; vídeo mostra o momento em que jogadores e comissão técnica saem correndo para se esconder

Jogadores, árbitro e comissão técnica saíram correndo em busca de refúgio durante o tiroteio
Jogadores, árbitro e comissão técnica saíram correndo em busca de refúgio durante o tiroteio (Reprodução/Serra Macaense FC)

Por Larissa Carvalho

A partida entre o Serra Macaense x Carapebus, válida pelo Campeonato Carioca B1 sub-20, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão), foi interrompida aos 29 minutos do 2º tempo devido a um tiroteio.

Inicialmente, jogadores e comissão técnica pareciam não ter entendido o que estava acontecendo. Mas logo depois, com a intensificação dos disparos, eles se dispersaram e procuraram se proteger. Até mesmo o goleiro do Carapebus, que recebia atendimento médico, levantou-se e tentou correr mancando.

Na transmissão, divulgada pelo canal do Serra, é possível acompanhar a situação a partir de 1 hora e 25 minutos. O narrador, Breno Monsef, e o comentarista, Anderson Lima, inclusive, mostram-se preocupados com a exposição dos cinegrafistas. Imagens de replay começam a ser transmitidas, porém ainda é possível ouvir muitos disparos ao fundo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Segundo o Diretor de Futebol do Carapebus, Max Douglas Tavares, uma operação policial acontecia em uma comunidade vizinha ao estádio. À reportagem da TNT Sports, ele comentou sobre o sentimento de ter vivenciado aquela situação:

Graças a Deus não houve feridos. Foi muito assustador, parecia filme de ficção."

O jogo foi cancelado, pois os disparos não cessavam. Segundo o Max, a FERJ ainda não apresentou uma alternativa para os clubes e deve se pronunciar nesta quarta-feira (3). "Espero não ter que voltar lá para dar continuidade ao jogo", revela o diretor.

O Moacyrzão também receberia uma partida do feminino após o duelo das equipes masculinas, mas por questões de segurança, foi cancelada. O Serra emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas