Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pato está em negociações com o Argentinos Juniors

O presidente do clube argentino está confiante na negociação, que já acontece há dias

Pato está sem clube desde que deixou o São Paulo
Pato está sem clube desde que deixou o São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (08), a TNT Sports da Argentina divulgou que Alexandre Pato, ex-São Paulo, está em negociação com o Argentinos Juniors. Em contato com Cristian Malaspina, presidente do clube, ele revelou que a conversa já dura há algum tempo.

Ele é um jogador de uma hierarquia impressionante, que é um pouco daquilo que procurávamos para enfrentar a Copa Libertadores. Temos que ter calma, estamos conversando. Ele tem que decidir com sua família se estaria disposto a vir morar na Argentina e quando isso acontecer e eu tiver permissão, estarei viajando para São Paulo para me encontrar com ele e ver se podemos processar isso".

O mandatário ainda disse que, enquanto isso, o Argentinos segue de olho no mercado para buscar reforços às posições que ainda têm necessidades. "O Alexandre é uma coisa boa, mas não podemos ficar com isso sozinhos porque o mercado fecha na próxima semana e estamos trabalhando com outros nomes. Obviamente o lance dele gera uma expectativa muito boa porque é um pouco do que estamos procurando para essa fase que vamos enfrentar", completou.

Malaspina também disse que diversas situações levaram o clube a decidir investir em Pato. Revelou que o atacante conversou com a diretoria, com o técnico e mostrou ser "uma pessoa muito calorosa".

"O que fizemos foi tentar explicar tudo o que o Argentinos Juniors significa na Argentina, mostramos o imóvel que estamos terminando e os objetivos do clube. Isso é o que se tenta vender a ele, a realidade de quem somos", finalizou o presidente.

Pato canta música sobre marcar gol feita pela torcida do São Paulo em provocação ao Corinthians

Mais Vistas