Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pato explica por que não fechou com o Inter e não descarta voltar no futuro: 'Quem sabe?'

Atacante está sem clube desde que deixou o São Paulo, em agosto, e ainda não decidiu seu novo destino

Alexandre Pato está sem clube desde que deixou o São Paulo
Alexandre Pato está sem clube desde que deixou o São Paulo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Sem clube desde que deixou o São Paulo, em agosto deste ano, Alexandre Pato deverá apenas decidir seu futuro em 2021. Nesta segunda-feira (30), o jogador respondeu a perguntas dos torcedores por meio do Instagram, inclusive sobre seu próximo time.

Ao ser perguntado sobre por que não acertou com o Internacional, logo após sua saída do Tricolor paulista, o atacante justificou o momento para o 'não', mas deixou em aberto um possível retorno ao clube em que iniciou sua carreira.

"Não era o momento de decidir, e agradeço ao Inter pelo carinho. Sempre estará no meu coração. Mas quem sabe?", comentou Pato.

Além do Colorado, outro clube citado nos questionamentos na rede social foi o Milan, time em que obteve maior sucesso na carreira. Pato, contudo, não descartou a volta para o futebol italiano.

"Milan? Hummm! (sinal de negação) Mas quem sabe Itália...", disse.

Recentemente, diversas equipes do futebol europeu sondaram a situação de Pato, dentre eles Monza, Spezia e Genoa, todos da Itália, além do Birmingham, da Inglaterra. A última partida disputada por Alexandre Pato foi ainda no dia 29 de julho, há exatos três meses, em derrota do São Paulo para o Mirassol, por 3 a 2, no Estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois, ele ainda ficou no banco contra Fortaleza e Vasco, pelo Brasileirão, mas não foi utilizado pelo técnico Fernando Diniz.

Pato canta música sobre marcar gol feita pela torcida do São Paulo em provocação ao Corinthians

Mais Vistas