Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Patric entra com pedido de rescisão com o Sport em razão de salários atrasados

Jogador acionou a Justiça cobrando meses de salário em atraso, quatro de imagem, 13º e FGTS

Patric com a faixa de capitão do Sport
Patric com a faixa de capitão do Sport (Paulo Paiva / Agif)

Por Redação da TNT Sports

A crise financeira do Sport ganhou mais um capítulo no final desta semana. O lateral Patric entrou na Justiça pedindo a rescisão de contrato com o clube pernambucano. Ele cobra meses de salário em atraso, quatro de imagem, 13º e FGTS.

A instituição foi notificada nas últimas horas sobre a ação. As informações foram confirmadas pelo advogado do jogador, Donny Livingstone, e pelo presidente provisório do Leão, Pedro Leonardo Lacerda.

A rescisão indireta, requisitada por Patric, é caracterizada quando a quebra do compromisso ocorre por conta do descumprimento do vínculo por parte do empregador. Caso seja reconhecido o pedido, o atleta terá direito a receber todas as verbas rescisórias como se tivesse sido demitido.

Atualmente, Patric está afastado por conta do teste positivo para a Covid-19. Antes, no final do mês de junho, o afastamento do elenco se deu por punição da diretoria, por 'ato de indisciplina' em virtude de gestos obscenos direcionados ao banco de reservas no duelo com o Corinthians.

Mais Vistas