Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Patrick Brey não acerta renovação com Cruzeiro e já analisa proposta do futebol italiano

O contrato do lateral com a equipe celeste se encerra em março e há grandes chances de que o jogador se transfira para o futebol internacional

Patrick Brey não permanecerá no Cruzeiro
Patrick Brey não permanecerá no Cruzeiro (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Por Rodrigo Fragoso

O planejamento de elenco do Cruzeiro para a próxima temporada está em andamento e já não conta com Patrick Brey. A reportagem da TNT Sports apurou que uma tentativa de renovação foi feita no final do ano passado, mas as partes não entraram em acordo. O destino do atleta caminha para um trabalho fora do país.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a reportagem da TNT Sports, o jogador tem uma proposta do futebol italiano em mãos, mas ainda não decidiu se vai aceitá-la por ter recebido de seus empresários a informação de que consultas de dois clubes mexicanos aconteceram na última semana. A reportagem conversou rapidamente com o empresário do atleta, Luís Felipe Conte, que confirmou as informações.

O lateral esquerdo participou de 14 jogos com a camisa do Cruzeiro até o momento na Série B, sendo autor de três assistências até aqui. Patrick começou a temporada 2020 na Ferroviária, disputando a Série A-1 do Campeonato Paulista. Foram oito jogos disputados pela equipe do interior de São Paulo.

Mais Vistas