Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Patrick, zagueiro do Flamengo, sofre lesão no joelho e é devolvido ao clube

Joia da base foi destaque do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018

Zagueiro Patrick, que estava emprestado ao Midjylland, da Dinamarca, sofreu uma lesão I Foto: Divulgação/Flamengo
Zagueiro Patrick, que estava emprestado ao Midjylland, da Dinamarca, sofreu uma lesão I Foto: Divulgação/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo recebeu uma notícia muito ruim na tarde desta terça-feira (17). O zagueiro Patrick, que estava emprestado ao Midjylland, da Dinamarca, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá de passar por cirurgia. O clube dinamarquês decidiu pelo rompimento do contrato, e o jogador volta ao Rio de Janeiro nos próximos dias. O procedimento ainda não tem data marcada.

Essa é a segunda lesão grave no joelho direito que Patrick sofre. Em 2019 ele chegou a passar por cirurgia na região, após um choque em treinamento pelo FC Midjylland. Estima-se que a lesão tire a joia dos treinamentos por pelo menos seis meses.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Patrick foi alçado à categoria de joia da base do Flamengo após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. O zagueiro foi considerado um dos grandes jogadores da competição. O atleta ainda teve chances no profissional em 2018, quando o Rubro-Negro usou um time sub-20, no início do Campeonato Carioca.

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas