Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Paulão se despede do Fortaleza: 'Em nenhum momento solicitei algo inviável ao clube'

Titular e capitão do Fortaleza em boa parte da última temporada, Paulão não acertou sua renovação e fica livre no mercado

Paulão se despede do Fortaleza: 'Em nenhum momento solicitei algo inviável ao clube'
Paulão se despede do Fortaleza: 'Em nenhum momento solicitei algo inviável ao clube' - Fernando Alves (Fernando Alves/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Paulão, capitão do Fortaleza em 2020 e titular em boa parte da temporada, não faz mais parte do elenco do Leão do Pici. As negociações pela renovação do defensor não andaram e agora o atleta de 35 anos fica livre no mercado.

Nas redes sociais, Paulão fez uma postagem de despedida e agradecimento ao clube, além de uma crítica quanto aos valores pedidos por ele na negociação.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

No Fortaleza desde o setembro de 2019, o zagueiro conquistou o Campeonato Cearense 2020 com o Tricolor e marcou três gols em 61 partidas disputadas.

Confira o texto de despedida:

"Foram duas temporadas de muita dedicação vestindo as cores do Fortaleza. Esperei o momento oportuno para agradecer a todos pela forma que fui recebido aqui e por todo respeito com a minha pessoa e meus familiares. Sempre fui muito feliz aqui e tive ótimos momentos dentro e fora de campo. Hoje me despeço do clube por circunstâncias que me fizeram refletir sobre a importância do meu trabalho. Houve, de minha parte, o completo interesse na permanência por mais 2 temporadas. No entanto a negociação não avançou e não ocorreu a renovação, que seria a primeira nos moldes estabelecidos numa negociação um pouco diferente das que eu já tive em todos os demais clubes onde trabalhei. Todo profissional gosta de ser valorizado e em nenhum momento solicitei algo inviável ao clube ou busquei ser um peso financeiro desproporcional ao Fortaleza. Nego todas as informações referentes a valores que foram divulgadas durante esse tempo de negociação. Aqui deixarei amigos e boas lembranças ao nosso torcedor, meu muito obrigado por cada segundo que tive o prazer de representar vocês dentro de campo. Aos companheiros agradeço pela ajuda no meu crescimento profissional. Meu eterno carinho por todos e sucesso ao clube na sequência da temporada. Obrigado!!"

Mais Vistas