Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Paulinho recusa proposta do Grêmio e segue em negociações com Corinthians e Red Bull Bragantino

Volante deixou recentemente o Guangzhou Evergrande, da China

Paulinho pelo Guangzhou Evergrande
Paulinho pelo Guangzhou Evergrande (AFP via Getty Images)

Por Victor Padilha e Erick Viana

Os clubes seguem na briga por Paulinho. Jogador com passagem por Seleção Brasileira, o volante deixou recentemente o Guangzhou Evergrande, da China, e atraiu a atenção de alguns clubes brasileiros que desejam contar com o jogador, como Corinthians, Red Bull Bragantino e Grêmio.

No entanto, a informação confirmada pela reportagem da TNT Sports dá conta de que Paulinho recusou a oferta tricolor. Nossa apuração obteve ainda que não houve contraproposta do atleta e ele apenas decidiu não aceitar a oferta do clube do Rio Grande do Sul.

Paulinho foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, mas o treinador não poderá contar com o volante, que recusou também oferta da Turquia, vinda do tradicional Fenerbahçe, nos últimos dias.

O jogador fará 33 anos nos próximos dias e está livre no mercado desde o fim de junho, quando rescindiu com o clube chinês. O Corinthians também monitora a situação do atleta, mas já contratou Giuliano e está acertando com o meia Renato Augusto, o que pode interferir nas negociações por Paulinho.

Outro clube interessado nos serviços do jogador é o Red Bull Bragantino, mas Paulinho está esperando para ver a movimentação do mercado europeu por sua contratação antes de tomar qualquer decisão de uma possível vinda ao Brasil.

Mais Vistas