Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Paulo Magro, presidente da Chapecoense, falece vítima do novo coronavírus

O mandatário estava internado na UTI tentando se recuperar da Covid-19

Paulo Magro foi mais uma vítima da Covid-19
Paulo Magro foi mais uma vítima da Covid-19 - Marcio Cunha/Chapecoense (Marcio Cunha/Chapecoense)

Por Redação do Esporte Interativo

Paulo Ricardo Magro, presidente da Chapecoense que estava lutando contra o novo coronavírus, internado na UTI desde o último dia 18, faleceu nesta quarta-feira (30), vítima da Covid-19.

O triste anúncio foi feito no site oficial do clube de Chapecó, no início desta noite, por meio de uma nota. A Chapecoense, que está próxima de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, pediu para que os torcedores "se unam em orações pela família e pelos amigos" do mandatário.

Confira o comunicado:

"Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30).

Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. Com a sua coragem, idoneidade e sabedoria, ele permitiu que o time alviverde voltasse a trilhar um caminho vitorioso, pavimentado pela dignidade e pelo trabalho - valores tantas vezes pregados pelo nosso querido presidente.

Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que entrou para a nossa história e nela se eternizou ao, novamente, reconstrui-la.

Neste momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos. Que a força que tantas vezes deram ao nosso clube nunca os falte".

Mais Vistas