Futebol Brasileiro

Paulo Sousa explica polêmica com Diego Alves: 'Foi uma falta de comunicação'

Técnico do Flamengo também ressaltou: 'Nunca o Diego (Alves) falou que estava à disposição e nunca o Spindel disse que ele estava à disposição'

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Braz, Paulo Sousa e Spindel concederam coletiva de imprensa I Foto: Divulgação

Braz, Paulo Sousa e Spindel concederam coletiva de imprensa I Foto: Divulgação

Após a vitória do Flamengo sobre o Goiás por 1x0, neste sábado, no Maracanã, o técnico Paulo Sousa concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a polêmica envolvendo o goleiro Diego Alves. Segundo o treinador, houve uma falta de comunicação interna que o induziu de maneira errada.

“Nunca o Diego (Alves) falou que estava à disposição e nunca o Spindel disse que ele estava à disposição. Houve uma falta de comunicação", disse Paulo Sousa.

"Foi uma pergunta clara, foi uma má comunicação interna e uma falta de comunicação que me induziu a isso. Deveria ter falado com o Bruno, com o Diego (Alves) para não falar o que falei aqui na coletiva", finalizou.

Entenda

A polêmica começou quando o treinador rubro-negro expôs um possível distanciamento no relacionamento com o atleta, que não atua desde o dia 8 de maio por causa de uma pubalgia. Paulo Sousa havia deixado a entender que não curtiu um suposto encontro de Diego com o diretor executivo Bruno Spindel com o objetivo de escancarar sua insatisfação por não atuar.

Comentários