Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Paulo Sousa se pronuncia pela primeira vez após demissão e agradece ao Flamengo

Treinador português foi demitido no dia 10 de junho após derrota para o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão

Paulo Sousa deixou o Flamengo em 10 de junho
Paulo Sousa deixou o Flamengo em 10 de junho (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Pouco mais de dez dias depois de ter sido demitido do Flamengo, o técnico Paulo Sousa se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída do clube em texto postado em sua conta oficial do Instagram.

No comunicado, Sousa agradeceu ao clube pela oportunidade de comandar o time carioca e aproveitou para cutucar, possivelmente, integrantes da diretoria do clube.

"Como já o disse várias vezes, existem coisas e pessoas que não controlamos, que não conseguimos mostrar, convencer e fazer acreditar que existe um outro caminho. Para se querer verdadeiramente mudar e evoluir no sentido da dimensão do clube, é fundamental todos - sem exceção - rumarem com a mesma confiança e convicção no mesmo caminho", diz, em uma das partes do texto.

O último jogo de Paulo Sousa foi a derrota para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, pelo Brasileirão. Ao todo, foram 31 partidas, sendo 18 vitórias, seis empates e sete derrotas.

Veja o texto de Paulo Sousa:

Quero agradecer ao Flamengo pelo convite e pela oportunidade de treinar uma equipa com sua grandeza, sua história. Foi um tempo de muito aprendizado.

Como já o disse várias vezes, existem coisas e pessoas que não controlamos, que não conseguimos mostrar, convencer e fazer acreditar que existe um outro caminho. Para se querer verdadeiramente mudar e evoluir no sentido da dimensão do clube, é fundamental todos - sem exceção - rumarem com a mesma confiança e convicção no mesmo caminho.

Obrigado à nação rubro-negra e ao povo brasileiro, pela forma calorosa com que me trataram e por me terem contagiado com a vossa paixão.

Quero desejar boa sorte e sucesso ao meu colega Dorival Jr e a cada jogador.
Que Deus vos abençoe e vos proteja em vossa caminhada.

Aos novos desafios, avanço com a mesma determinação, paixão e dedicação pelo que mais amo, o Futebol.

Abraço
Paulo Sousa

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ricardinho afirma que Flamengo não briga por título

Mais Vistas