Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Paulo Victor e Vanderson testam positivo para a Covid-19 e desfalcam Grêmio na Libertadores

Jogadores, que já estavam em Quito para a partida contra o Independiente del Valle, estão assintomáticos e isolados no hotel 

Paulo Victor e Vanderson devem retornar ao Brasil através de voo fretado pelo Grêmio
Paulo Victor e Vanderson devem retornar ao Brasil através de voo fretado pelo Grêmio - Fernando Alves (Foto: Fernando Alves/Agif)

Por Redação da TNT Sports

Na véspera da partida contra o Independiente del Valle pela Libertadores, o Grêmio divulgou que o goleiro Paulo Victor e o lateral-direito Vanderson testaram positivo para a Covid-19. Os jogadores, que já estavam em Quito, estão assintomáticos e isolados no hotel.

Através de nota oficial, o Grêmio informou que está tomando todas as precauções e medidas para viabilizar o retorno dos jogadores ao Brasil de forma isolada em um voo fretado.

"Todos os integrantes do clube são testados em método PCR, diariamente ou a cada dois dias. Aqui em Quito os dois atletas positivos não apresentaram sintoma algum", informou Márcio Dornelles, médico do Grêmio.

Sobre a escalação do Tricolor, a tendência era que Paulo Victor seria reserva, já que Brenno assumiu o gol do Grêmio. No caso da lateral direita, Victor Ferraz assume a vaga de Vanderson.

Mais Vistas