Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Payet apresenta quadro gripal e desfalca o Vasco na Copa do Brasil

Jogador francês não viajará para enfrentar o Marcílio Dias na primeira fase da Copa do Brasil

Payet apresenta quadro gripal e desfalca o Vasco na Copa do Brasil
Payet apresenta quadro gripal e desfalca o Vasco na Copa do Brasil - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Vasco ganhou um desfalque de peso para a primeira fase da Copa do Brasil, contra o Marcílio Dias, em jogo que acontece nesta terça-feira (27). O meia francês Dimitri Payet apresentou um quadro gripal e foi retirado dos relacionados para a viagem.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO VASCO DA TNT NO WHATSAPP!

A informação foi confirmada pelo Vasco nas redes sociais após divulgar a lista de relacionados:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Destaque cruzmaltino na temporada, Payet participou de sete partidas do Vasco em 2024. Ao todo, marcou um gol e contribuiu com duas assistências. Na partida mais recente, contra o Volta Redonda, no último sábado (24), o francês deu a assistência para o gol de Zé Gabriel e cobrou o escanteio que terminou com gol de Vegetti. Além disso, saiu muito ovacionado pela torcida presente em Cariacica.

Vasco e Marcílio Dias se enfrentam nesta terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino tem a vantagem do empate. A segunda fase, de acordo com a CBF, está prevista para acontecer entre 6 e 13 de março.

Mais Vistas