Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedrão, ex-zagueiro da base, retorna ao Palmeiras para 2020

O ex-zagueiro da base do Palmeiras retorna ao clube para compor o elenco principal em 2020

Pedrão retorna ao elenco para 2020
Pedrão retorna ao elenco para 2020 - Agência Palmeiras (Agência Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

Pedrão, ex-zagueiro da base do Palmeiras, retorna ao clube para compor o elenco de 2020 após passar 2019 emprestado ao América-MG.

O jogador esteve presente na equipe principal do Verdão em 2018, mas acabou sem espaço. Agora, com o clube dando mais atenção à categoria de base, o atleta de 22 anos foi um dos nomes de destaque.

Significa para mim como um dever cumprido, por ter feito um ótimo trabalho na base e ser reconhecido por isso. Significa que não só eu, como os outros meninos do Palmeiras, que estão voltando ou subindo, fizeram um ótimo trabalho na base que está sendo recompensado agora", declarou Pedrão em entrevista para o LANCE!

O zagueiro também destacou que aprendeu muita coisa no América-MG, evoluiu e está animado para encarar a concorrência com Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Luan.

"Isso me motiva muito. O meu intuito é ajudar o Palmeiras. Se o clube está passando por um momento ruim, de críticas, farei de tudo para que seja elogiado e vitorioso de novo, com títulos. Esse é o meu maior objetivo. É uma motivação a mais na minha volta ao Palmeiras", disse.

O clube segue em busca de ajustar o time que disputará 2020 no comando de Vanderlei Luxemburgo.

Vanderlei Luxemburgo manda recado para a torcida do Palmeiras

Mais Vistas