Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedrinho desabafa sobre críticas de vascaínos em sorteio da Copa do Brasil: 'Covardes'

Comentarista não gostou de ser atacado depois de deixar o papel com o nome do Vasco cair; situação gerou memes nas redes sociais em razão do rebaixamento cruz-maltino

Pedrinho no momento em que sorteou o nome do Vasco da Gama
Pedrinho no momento em que sorteou o nome do Vasco da Gama (Lucas Figueiredo / CBF)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta terça-feira (02), foram sorteados confrontos e chaves da Copa do Brasil 2021. E o comentarista do Sportv, Pedrinho, foi um dos escolhidos para a abertura das bolinhas com os nomes do clube. Uma situação com o ex-jogador, porém, acabou irritando vascaínos e virando meme entre os rivais cruz-maltinos nas redes sociais.

No momento em que pegou a bolinha que viria com o nome do Vasco no papel, a mesma caiu das mãos de Pedrinho, o que fez muitos lembrarem do recente rebaixamento do clube carioca à Série B. Em seu Instagram, o profissional desabafou sobre, revelou que recebeu ataques da 'sua torcida' e chamou de covardes todos aqueles que o criticaram.

Bando de covardes!!! Me agredindo aqui porque deixei o papel cair das minhas mãos, humanidade de m..... Espera o erro de alguém para humilhar. Esperava isso de outras torcidas, agora da minha torcida!!! (sic). Não admito isso!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas