Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedrinho deve deixar o Benfica até o fim da próxima semana

Jogador ex-Corinthians pode estar próximo de negociar com o Shakhtar Donetsk

Pedrinho deve deixar o Benfica nos próximos dias
Pedrinho deve deixar o Benfica nos próximos dias - Getty Images (Getty Images)

Por Aline Dias e Ludmilla Florencio

Pedrinho, ex-Corinthians e atualmente no Benfica, pode estar próximo de deixar o clube português. A informação foi inicialmente dada pelo 'IG Esportes' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em contato com o staff do jogador, foi confirmado que três clubes europeus sinalizaram interesse por Pedrinho, mas detalhes das negociações não foram abertos. O empresário ainda garantiu que, até o fim da próxima semana, o novo clube deve ser anunciado.

Pessoas próximas ao atleta disseram à TNT Sports que o Shakhtar Donetsk deve ser o escolhido para a transferência. A proposta apresentada pelo time ucraniano foi, aproximadamente, o dobro do valor que o Benfica pagou ao Corinthians (cerca de 20 milhões de euros).

Caso Pedrinho seja vendido, o Corinthians tem direito a receber 5% do valor negociado. Contudo, ainda pela transferência a Portugal, o Alvinegro deve uma quantia ao empresário do jogador, Will Dantas. Conforme apurado pela TNT Sports, as partes ainda não conversaram para decidir como será feito o acerto.

Mais Vistas