Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedrinho, do Corinthians, interessa ao Benfica e Borussia Dortmund

Corinthians pode vender o atleta até o final da semana, quando a janela de transferências europeia fecha

Pedrinho é o atual camisa 10 da seleção brasileira olímpica
Pedrinho é o atual camisa 10 da seleção brasileira olímpica - Caio Falcão (Caio Falcão/AGIF)

Por Raul Moura, Priscila Senhorães e Victor Lopes

O Corinthians pode perder Pedrinho para o Benfica até o final desta semana. O negócio ficou quente e pode ser finalizado nas próximas horas, a informação foi divulgada pelo canal português 'TVI' e foi confirmada pela redação do Esporte Interativo. O Timão quer receber cerca de 25 milhões de euros (116 milhões de reais), enquanto o Benfica prepara uma oferta menor que 20 milhões de euros.

Além do Benfica, o Borussia Dortmund, da Alemanha, fez uma proposta de 15 milhões de euros pelo jogador.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O empresário do atleta, Will Dantas, que antes negava que existia propostas pelo jogador, disse, ao ser contato pelo Esporte Interativo, que o atleta pode ser vendido ainda nesta janela. Com 70% do passe de Pedrinho, o Corinthians acredita que o valor de mercado do jovem é maior do que o que o Benfica pensa em oferecer. Mesmo assim, o negócio pode ser resolvido antes mesmo do fim da janela que, na Alemanha, fecha dia 1 de fevereiro, enquanto em Portugal se encerra no dia 2.

Pedrinho é cria da base do Corinthians e estreou pelo time profissional em 2015. Em quatro temporadas, disputou 137 jogos, fez 12 gols e deu 13 assistências. No momento está com a seleção brasileira olímpica, em busca de uma vaga para Tóquio-2020.

Mais Vistas