Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedrinho e Danilo Avelar são dúvidas no Corinthians para enfrentar o Atlético-MG

Brigando por vaga na Libertadores, o técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, deve colocar Mateus Vital e Carlos nos lugares de Pedrinho e Danilo Avelar, caso os dois sejam confirmados como ausências

Com o Corinthians brigando por Libertadores, Pedrinho e Danilo Avelar podem ficar fora do jogo contra o Atlético-MG
Com o Corinthians brigando por Libertadores, Pedrinho e Danilo Avelar podem ficar fora do jogo contra o Atlético-MG - Ag. Corinthians (Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Pedrinho e o lateral esquerdo Danilo Avelar podem ficar fora do jogo entre Corinthians e Atlético-MG, pela 36ª rodada do Brasileirão. Os dois atletas sofreram traumas no ombro contra o Avaí e serão reavaliados nesta sexta (29).

Caso os dois jogadores não possam entrar em campo, a tendência é que o interino Dyego Coelho coloque o meio-campista Mateus Vital no lugar de Pedrinho e o lateral Carlos no lugar de Danilo Avelar.

Atualmente, o Corinthians é o sétimo colocado na tabela, com 53 pontos. Para conquistar a vaga direta na Libertadores, o Alvinegro terá de conseguir passar o rival São Paulo, que está na sexta posição com 57 pontos.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas