Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedrinho quer estar em campo em Corinthians x Guaraní-PAR

Classificado à Olímpiada de Tóquio com a seleção, Pedrinho que ajudar o Corinthians a se classificar na pré-Libertadores

Pedrinho quer jogar o Corinthians x Guaraní-PAR
Pedrinho quer jogar o Corinthians x Guaraní-PAR - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Com a decisão da segunda fase da pré-Libertadores chegando, o Corinthians ganhou um reforço: Pedrinho, que depois da vaga conquistada para a Olímpiada de Tóquio, já virou a chave pensando no jogo contra o Guaraní-PAR:

Estou morrendo de saudade de sentir o clima da Arena, casa cheia. Vai ser um prazer enorme estar com vocês buscando essa classificação", disse ao "Globoesporte".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador se reapresenta ao Corinthians nesta terça-feira (11) e fará seu primeiro treino com Tiago Nunes. O jogador já avisou que consegue atuar os 90 minutos na decisão: "Jamais vou falar que não dá para jogar. Eu quero estar dentro de campo quarta-feira, ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Vou conversar com o Tiago para estar em campo ajudando a equipe que me fez um grande jogador. Vou me concentrar e me preparar", concluiu.

Corinthians e Guaraní se enfrentam na próxima quarta-feira (12), na Arena Corinthians, às 21:30 (de Brasília). O Timão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Duilio explica situação de Pedrinho, que pode deixar o Corinthians rumo ao Benfica

Mais Vistas