Futebol Brasileiro

Pedro Caixinha não vê Red Bull Bragantino sem Léo Ortiz, alvo do Flamengo

Técnico do Red Bull Bragantino ressaltou que conta com o jogador e comentou sobre o "poder" do Flamengo em fazer contratações

Léo Ortiz comemora gol contra o São Bernardo
Léo Ortiz comemora gol contra o São Bernardo (Andre Pera/Pera Photo Press)

Por Redação da TNT Sports

Pedro Caixinha falou sobre o interesse do Flamengo no zagueiro Léo Ortiz. Questionado na coletiva de imprensa do último sábado (10), o técnico do Red Bull Bragantino disse que não vê o jogador fora do clube e que o assunto estava encerrado para ele.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Caixinha foi questionado sobre o poder de negociação do Flamengo e no interesse do clube carioca em Léo Ortiz.

Não penso na minha equipe sem o Léo. Também não me importo com o poder, com todo respeito que tenho pelo Flamengo. O Diego (Cerri, diretor) está dirigindo todas essas situações. É uma situação que não me diz respeito, diretamente, mas estou constantemente informado em relação a isso."

"Nós também temos a nossa força de marcar os nossos termos e as nossas definições. É a única coisa que tenho a dizer sobre isso. O assunto Léo, para mim, é um assunto mais do que encerrado", disse o treinador.

Léo Ortiz foi o autor do gol do Red Bull Bragantino no empate com o São Bernardo pelo Campeonato Paulista, no último sábado (10), em Bragança. O jogador é alvo do Flamengo desde o fim da temporada passada, mas nenhum acordo foi firmado entre os clubes.

Red Bull Bragantino 1 x 1 São Bernardo: veja os melhores momentos do jogo pelo Paulistão

Mais Vistas