Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedro Henrique chegou no Corinthians e pode estrear contra o seu ex-treinador

Abel Ferreira do Palmeiras treinou o atacante no PAOK, da Grécia

Pedro Henrique jogou no PAOK de 2016 até 2019

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (17), o lateral-direito Matheus França e o atacante Pedro Henrique foram apresentados no Corinthians. O ponta, antes de jogar no Internacional, jogou no Paok, da Grécia e o seu técnico era o Abel Ferreira, do Palmeiras. Curiosamente, o jogador já está liberado e pode estrear justamente contra o seu ex-treinador. O atleta falou como era o comandante.

Paulistão é na TNT e HBO Max! Clique para assinar

Conheço bem o treinador Abel, foi o meu treinador no Paok da Grécia, o quanto ele faz, como ele arma as equipes dele e no Palmeiras não é diferente, a gente sabe da capacidade do Palmeiras, da qualidade, mas também sabemos da nossa qualidade. Sabemos o quanto a gente está trabalhando durante a semana. Peguei um grupo muito trabalhador, um treinador também muito motivado e com certeza a gente vai tentar fazer um grande jogo pra conquistar a vitória no clássico."

O Timão adquiriu 70% dos direitos econômicos do novo reforço e o Internacional manteve 30%. O contrato é válido até o fim de 2025. A multa rescisória para o mercado nacional é de R$ 300 milhões e para fora do país é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 535 milhões).

Mais Vistas