Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedro Rocha chora em apresentação no Flamengo: 'Escolhi meu clube do coração'

Atacante se emocionou bastante ao explicar ida para o clube da Gávea e também ao falar sobre o pai

O choro de Pedro Rocha em sua coletiva de apresentação no Flamengo
O choro de Pedro Rocha em sua coletiva de apresentação no Flamengo (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta segunda-feira (13), o atacante Pedro Rocha foi apresentado oficialmente pelo Flamengo. O jogador, que foi o primeiro reforço confirmado pelo clube para 2020, se emocionou na coletiva ao falar sobre a escolha pelo time que, segundo ele, é o do seu coração.

"A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso".

O camisa 32 flamenguista continuou muito emocionado quando comentou sobre o pai, Jessé Neves, que, de acordo com o atleta, foi quem o ensinou o que é futebol. Com a camisa do Grêmio, Pedro comemorava seus gols como se estivesse anotando algo em um caderno, que é o utensílio que o pai usa para contabilizar todos os tentos marcados pelo filho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Se hoje eu estou aqui é muito por ele. Ele que me ensinou o que é futebol. Me acompanha até hoje e estar vestindo a camisa do Flamengo é um sonho para ele também.

A emoção ao falar sobre o Flamengo e também sobre o pai | Thiago Ribeiro / AGIF
A emoção ao falar sobre o Flamengo e também sobre o pai | Thiago Ribeiro / AGIF

Para finalizar, o ex-cruzeirense opinou sobre Jorge Jesus e garantiu estar pronto para jogar a Taça Guanabara. Para ele, o 'Mister' vai ter bastante trabalho em 2020.

"O Mister vai ter muito trabalho para este próximo ano, um quebra-cabeça para montar o time. Estou chegando para jogar e dar qualidade a mais. Muito feliz por chegar e jogar com grandes jogadores. Chego pronto (para a Taça Guanabara). Quando você volta de ferias é um pouco mais complicado, mas sempre procuro estar me mantendo bem".

Mais Vistas