Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedro Rocha não descarta retorno ao Grêmio no futuro: 'Quem sabe possa voltar?'

Atacante atuou pelo Flamengo na última temporada e atualmente está no Spartak Moscow, da Rússia

Pedro Rocha atuou com a camisa do Grêmio entre 2015 e 2017 I Foto: Ricardo Rimoli/AGIF
Pedro Rocha atuou com a camisa do Grêmio entre 2015 e 2017 I Foto: Ricardo Rimoli/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Na véspera do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o Grêmio recebeu uma mensagem de um torcedor que é também um velho conhecido. O atacante Pedro Rocha, que atuou pelo Tricolor entre 2015 e 2017, concedeu uma entrevista para a rádio “Gaúcha”, comentou sobre o carinho que os gremistas têm como ele e até indicou que poderia voltar para o clube em um futuro próximo.

Quem sabe possa voltar (ao Grêmio)?”

"Tenho um carinho especial pelo Grêmio. Fico feliz porque até hoje eu recebo mensagens dos torcedores, desejando sorte, independentemente de onde eu esteja. Fico feliz pelo reconhecimento. A gente nunca sabe. Tenho amigos aí (Porto Alegre) e se for da vontade de Deus, quem sabe possa voltar?”

O atacante atuou em 11 partidas com a camisa do Flamengo na temporada 2020 e marcou apenas um gol. Sem espaço no time carioca, acertou seu retorno ao Spartak Moscow, da Rússia. Pedro Rocha revelou que está de olho no futebol brasileiro e no Grêmio sempre que dá.

Sempre quando dá, a gente procura acompanhar não só o Grêmio, mas o futebol brasileiro".

"Tenho muitos amigos em todos os times. Nem sempre dá, porque temos fuso horário e os jogos à noite complica para ver, porque aqui já é madrugada. Mas sempre que dá, torço pelos amigos. Espero acompanhar domingo e que seja um grande jogo, uma grande final. O Renato conhece bem esse torneio, as finais, e é com ele e os jogadores”

Mais Vistas