Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Pedro chorou porque queria ir para o Flamengo', revela VP do Fluminense

Afastado do cargo de vice-presidente do Tricolor, Celso Barros considerou a negociação como 'comportamentos estranhos'

Pedro comemora gol do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino I Foto: Alexandre Schneider / Getty Images
Pedro comemora gol do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino I Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Considerado um dos principais atacantes do futebol brasileiro atualmente, Pedro foi revelado pelo Fluminense, mas segundo Celso Barros, vice-presidente afastado do Tricolor, o jogador sempre manifestou vontade de se transferir ao Flamengo. Em entrevista ao 'Charla Podcast', o dirigente afirmou que o atleta chegou a chorar em uma das reuniões no clube das Laranjeiras porque queria ir para o Rubro-Negro.

"Em uma das últimas reuniões, o Pedro chorou porque queria ir para o Flamengo", afirmou Celso Barros.

"Eu não tenho prova de coisa nenhuma, mas alguns comportamentos foram estranhos, como no caso da venda do Pedro. Eu estava lá, participava das reuniões, empresários e tudo. Em uma das últimas reuniões, o Pedro chorou porque queria ir para o Flamengo. O Mário (Bittencourt) ficou vermelho e eu: ‘Será que esse cara vai infartar?’. Ainda bem que sou médico. Na última reunião do Pedro, Mário disse que eu não precisava ir, porque ele ia quebrar o pau, discutir comissões (...) três meses depois o Pedro aparece no Flamengo. É no mínimo estranho”.

Revelado no Fluminense em 2016, Pedro se transferiu para a Fiorentina, da Itália, no início de setembro de 2019. No início de janeiro de 2020, o Flamengo anunciou o acerto com o jogador por empréstimo de um ano. Em dezembro, o Rubro-Negro exerceu o direito de compra por 14 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões na época).

Mais Vistas