Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pedro comenta sobre seleção: 'É um sonho que eu ainda tenho'

Novo atacante do Flamengo também falou sobre a difícil recuperação da lesão que sofreu em 2018

Pedro jogou apenas quatro partidas com a camisa da Fiorentina I Foto: GettyImages
Pedro jogou apenas quatro partidas com a camisa da Fiorentina I Foto: GettyImages

Por Redação do Esporte Interativo

Pedro foi anunciado como o novo reforço do Flamengo para a temporada e já se mostrou empolgado para vestir a camisa rubro-negra. Em entrevista à "Fla TV", o atacante comentou sobre a motivação no novo clube.

“Sempre bom estar de volta. Conheço bem aqui a casa. O CT (Ninho do Urubu) está um pouco diferente, mas fico feliz. A expectativa é enorme de vestir essa camisa novamente. Espero que esse ano seja um grande ano para todos nós, de títulos e conquistas. Estou muito feliz e motivado”.

O jogador de 22 anos sofreu uma grave lesão em 2018 que o tirou da convocação para a seleção brasileira. Mais maduro, Pedro destacou a importância da família no momento de recuperação.

"Acho que tudo acontece para o nosso crescimento e amadurecimento. E foi um momento importante para mim e para a minha carreira. Eu vi ali o quão forte eu era fora de campo também, junto com a minha família que me deu total apoio. Mas sim, foi um momento muito difícil, mas hoje eu estou feliz pela recuperação ter sido excelente”.

Pedro foi convocado para a seleção brasileira em 2018 I Foto: Fernando Torres/CBF
Pedro foi convocado para a seleção brasileira em 2018 I Foto: Fernando Torres/CBF

Sobre uma possível volta à seleção brasileira, o atleta foi direto.

“Seleção é um sonho que eu ainda tenho. Espero buscá-lo aqui no Flamengo”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pedro retorna ao Brasil após passagem de menos de um ano na Itália. Cria da base do Fluminense, o atacante foi negociado com a Fiorentina no segundo semestre de 2019. Chega com um contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim de 2020.

Mais Vistas