Futebol Brasileiro

Pedro é comunicado pelo Flamengo que não será liberado para a disputa dos Jogos Olímpicos

Presentes na pré-lista, Rodrigo Caio e Gabigol também não devem ser liberados pelo Rubro-Negro 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pedro marcou três gols em dois jogos nos últimos amistosos da Seleção na Sérvia(2021 Srdjan Stevanovic)

Pedro marcou três gols em dois jogos nos últimos amistosos da Seleção na Sérvia | 2021 Srdjan Stevanovic

Parece que o imbróglio envolvendo Flamengo e CBF está longe de acabar. Na última terça-feira (15), a entidade divulgou a pré-lista de convocados para os jogos olímpicos de Tóquio, que conta com três jogadores rubro-negros, Rodrigo Caio, Gabigol e Pedro, porém, o clube não tem a intenção de liberá-los para a disputa do ouro.  

Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, Pedro teria sido comunicado pelo Flamengo na tarde desta quarta-feira (16) sobre a não liberação do clube para a sua participação nas Olimpíadas de Tóquio. O Rubro-Negro ainda aguarda a convocação final para um posicionamento oficial. Outro time brasileiro envolvido na lista, que também não tem a intenção de liberar seus jogadores é o Palmeiras.

Artilheiro dos últimos dois amistosos do Brasil na Sérvia, com três gols em dois jogos, Pedro é o único com idade olímpica dos três e uma das maiores certezas da lista final para a disputa dos jogos. Rodrigo Caio e Gabigol, por sua vez, foram campeões olímpicos com o Brasil em 2016.

Comentários