Futebol Brasileiro

Peglow e Léo Borges vão para o Porto por empréstimo, afirma portal

Jornal português crava ida de dois jogadores do Internacional para a equipe lusitana; atletas chegam sem custos com opção de compra fixada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Peglow e Léo Borges acertam com o Porto por empréstimo, crava portal(Foto: Fernando Alves/AGIF)

Peglow e Léo Borges acertam com o Porto por empréstimo, crava portal | Foto: Fernando Alves/AGIF

Depois de negociar Praxedes com o Red Bull Bragantino, o Internacional pode perder outros dois jogadores para o restante da temporada. Peglow e Léo Borges podem estar a caminho do Porto, de Portugal, por empréstimo.

Segundo o portal português, 'A Bola', a dupla colorada sairá de graça do Internacional para se juntar ao clube do Porto. Além disso, o contrato por empréstimo teria opção de compra fixada em $ 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) para Peglow e $ 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) para Léo Borges.

Peglow, atacante de 20 anos, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, enquanto Léo Borges, de 19 anos, era reserva de Moisés na lateral esquerda e foi titular na terceira rodada do Brasileirão, contra o Bahia. Os dois atletas devem viajar nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato com o clube europeu.

Como a janela de transferência só abre no início de julho, os jogadores seguem à disposição do Internacional para os próximos jogos do Brasileirão.

Comentários