Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Peres diz que Santos deve chegar a um acordo pela renovação de Yuri Alberto: 'Jesualdo gosta muito'

Em entrevista à 'Rádio Kiss', presidente santista comentou sobre o status da renovação do vínculo da joia do clube

Yuri Alberto vem ganhando espaço no time do Santos
Yuri Alberto vem ganhando espaço no time do Santos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Enquanto não volta sequer aos treinamentos por conta da pandemia do novo coronavírus, o Santos segue atento aos vínculos próximos de se encerrarem e um deles é o que mais toma o tempo do presidente José Carlos Peres: Yuri Alberto.

O contrato da joia da base santista termina no meio deste ano e ele já pode, inclusive, assinar com qualquer outro clube a custo zero. O mandatário do Peixe, entretanto, diz que a situação está sob controle e deve chegar a um consenso com o atacante e seus empresários.

"Estamos trabalhando bastante a renovação. Devemos chegar em um acordo. Esperamos isso. Renovação de contrato é difícil, jogadores do Santos têm muito valor na Europa. Lei do futebol é clara, terminou contrato e está livre. Clube negocia um ano antes e às vezes não se chega no que o atleta quer. Temos proposta para ele, estamos conversando e esperamos chegar num acordo", disse, em entrevista à 'Rádio Kiss'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Peres aproveitou para dar sua sugestão ao garoto de 19 anos, que começou a ganhar mais espaço após o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e, hoje, é um dos nomes preferidos do técnico Jesualdo Ferreira.

"Acho que sair do país é prematuro. Está jogando, assumindo titularidade, Jesualdo gosta muito", completou.

Andreas Pereira volta a demonstrar vontade de 'encerrar a carreira' no Santos

Mais Vistas