Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Perto do São Paulo, Hernán Crespo se despede do Defensa y Justicia

Ex-atacante deve assumir o comando do São Paulo após conquistar o título da Copa Sul-Americana pelo time argentino

Hernán Crespo foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia
Hernán Crespo foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na noite do último domingo (07), o São Paulo deu um passo adiante na busca por um novo treinador, após a saída de Fernando Diniz: Hernán Crespo, um dos candidatos ao cargo, se despediu de seu atual clube, o Defensa y Justicia, da Argentina.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Por meio de uma mensagem emotiva em sua conta oficial do Instagram, o ex-atacante e eterno ídolo argentino agradeceu aos atletas da pequena equipe de Varela pelo compromisso e o ano de trabalho.

Me despeço do Defensa y Justicia, junto com meus auxiliares técnicos, agradecidos por nos ter recebido com respeito, carinho e confiança no nosso trabalho."

"Foi um ano de muito esforço, compromisso e paixão para tentar levar adiante nossa proposta de jogo. Obrigado aos jogadores pelo compromisso e o esforço para tentar propor nossa ideia e nossa forma de jogar. Se requer muita coragem para fazê-lo e esse grupo de jogadores entregou tudo, confiando em nós", completou.

Crespo está apenas no início de sua carreira como treinador, mas já é considerado uma aposta válida, principalmente após o título da Copa Sul-Americana de 2020 com o próprio Defensa y Justicia, deixando pelo caminho clubes como Vasco da Gama, Bahia e Lanús, na final.

Segundo apurou a reportagem da TNT Sports, é grande a expectativa para que a negociação com Crespo tenha o martelo batido já nesta segunda-feira (08) pelo São Paulo. Além do Tricolor, o Santos chegou a fazer uma proposta pelo argentino, mas acabou sendo considerado caro.

Olten Ayres atende o Esporte Interativo

Mais Vistas