Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Philippe comemora acerto com atual líder da primeira divisão dos Emirados Árabes

Atacante era uma das joias do Vila Nova e ajudou o clube voltar para a Série B

Philippe foi apresentado no Sharjah FC
Philippe foi apresentado no Sharjah FC (Divulgação/Sharjah)

Por Redação da TNT Sports

Uma das principais joias do Vila Nova, o atacante Philippe acertou a sua transferência para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes. A nova equipe do brasileiro é a atual líder da primeira divisão local. Phillipe falou um pouco sobre a oportunidade de poder atuar no Sharjah.

“É uma ótima oportunidade poder atuar no Sharjah. É a minha segunda passagem fora do Brasil, isso é muito bom. Agora em um país com uma cultura totalmente diferente da nossa no Brasil. A adaptação acredito que vai ser fácil, tem muitos brasileiros no time. Claro que terei que me adaptar ao estilo de jogo, fuso horário, mas rapidinho a gente pega”, disse.

Phillipe fez a sua estreia profissional pelo Vila Nova em 2018. Logo foi contratado pelo Sion, da Suíça. No segundo semestre de 2020, o atacante retornou ao seu clube de origem e participou da campanha do acesso à série B. Phillipe comentou sobre a estrutura da equipe e o que o levou a aceitar a proposta da equipe.

“O clube já tinha me procurado em 2019, quando ainda estava no Sion. Na ocasião, não aconteceu porque o Sion não me liberou. Agora eu vim, eles me mostraram toda a estrutura do time, os jogadores, as pretensões do clube, e isso tudo me encantou. É um projeto muito bacana. Quando eu cheguei e vi toda a estrutura da equipe, isso me animou bastante e não pensei duas vezes em assinar”, concluiu.

Mais Vistas