Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Pituca deixa o campo com dores na coxa e preocupa para a final da Libertadores

Volante, que fez seu último jogo pelo Peixe na Vila Belmiro, foi substituído por Jean Mota após sentir a coxa

Diego Pituca é titurlar absoluto do Santos
Diego Pituca é titurlar absoluto do Santos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A derrota de virada, por 4 a 3, sofrida para o Goiás, em plena Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, pode não ser a única má notícia para o torcedor do Santos neste domingo (24). Isso porque Diego Pituca foi substituído com dores na coxa e preocupa para a final da Libertadores.

O camisa 21 acabou saindo aos 43 minutos da segunda etapa, após colocar a mão na parte posterior da coxa. Ele ainda tentou ficar por algum tempo, mas deu lugar a Jean Mota.

Titular absoluto do técnico Cuca, o meio-campista, aliás, fez a sua última partida pelo Peixe em solo santista, uma vez que ele já está vendido para o Kashima Antlers, do Japão. Pituca rumará à Ásia a partir do dia 30 de janeiro, data da decisão da competição continental, diante do Palmeiras, no Maracanã.

Caso o Santos conquiste a Libertadores, o meia ficará apenas para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Qatar. Quem erguer a taça do torneio sul-americano enfrentará o vencedor de Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e Tigres, do México, na semifinal.

Mais Vistas