Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Pode sonhar com seleção brasileira', afirma Ceni sobre Gabigol após vitória do Flamengo

Atacante marcou dois gols na vitória sobre o Madureira e se tornou o maior artilheiro (73 gols) do Rubro-Negro no século 21

Gabigol e Ceni comemoraram o título do Brasileirão 2020 em fevereiro, no Morumbi I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol e Ceni comemoraram o título do Brasileirão 2020 em fevereiro, no Morumbi I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação da TNT Sports

Na última segunda (5), Gabigol atingiu uma marca impressionante com a camisa do Flamengo. Os dois gols marcados contra o Madureira na goleada por 5x1 colocou o atacante na liderança da lista dos maiores artilheiros do Rubro-Negro no século 21. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni falou sobre o fato e afirmou que o camisa 9 "pode sonhar com seleção brasileira".

Ele alcança uma marca importante (artilheiro do Flamengo neste século). Ele tem um número expressivo de gols, pode sonhar com seleção brasileira".

"Não é um 9 de referência, mas sai bastante. Tem que sonhar, ainda mais com a idade e potencial que tem. Assim como o Pedro foi no ano passado. O Muniz também vem crescendo".

Com os dois marcados contra o Madureira, Gabigol alcançou a marca de 73 gols com a camisa do clube carioca neste século, empatando com o ex-jogador Renato Abreu. No top 10 da lista, apenas três jogadores ainda atuam pelo Rubro-Negro: Gabigol, Bruno Henrique (57 gols) e Diego Ribas (42 gols).

Mais Vistas