Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Podolski vibra com o Flamengo na final da Libertadores: 'Jogaremos juntos'

Jogador alemão usou suas redes sociais para dar apoio ao Rubro-Negro na semifinal da Libertadores

Podolski atua no Vissel Kobe, do futebol japonês, e tem relação próxima com o Flamengo
Podolski atua no Vissel Kobe, do futebol japonês, e tem relação próxima com o Flamengo - Etsuo Hara (Etsuo Hara / 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo teve um reforço de peso na torcida pelo clube na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, nesta quarta-feira (23). O atacante alemão Lukas Podolski, através da sua conta pessoal no Twitter, mandou mensagens de incentivo para o Rubro-Negro, antes e depois do 5 a 0 que o time de Jorge Jesus aplicou na equipe de Renato Portaluppi.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Podolski e Flamengo criaram uma relação na Copa do Mundo de 2014, quando a Alemanha foi campeã mundial no Brasil e tinha um uniforme vermelho e preto, muito parecido com o da equipe carioca. Desde então, os flamenguistas e o jogador, atualmente no Vissel Kobe, do Japão, constantemente trocam mensagens e apoio via redes sociais.

O Flamengo está classificado para a decisão da Libertadores para enfrentar o River Plate, da Argentina, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Será a primeira vez que o torneio vai ser disputado em final única.

Mais Vistas