Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ponte Preta anuncia Cléber Reis, do Santos, como reforço por empréstimo

Após jogar a Série B de 2019 pelo Oeste, Cléber Reis foi liberado pelo Santos para jogar pela Ponte Preta até o final de 2020

Cléber já se apresentou à Ponte Preta e treinou com bola
Cléber já se apresentou à Ponte Preta e treinou com bola (PontePress/ThiagoToledo)

Por Redaçao do Esporte Interativo

Após perder Gustavo Henrique, em fim de contrato, o Santos liberou o zagueiro Cléber Reis para fechar por empréstimo de um ano com a Ponte Preta. O time de Campinas anunciou a chegada do jogador, que já havia atuado pela Macaca entre 2012 e 2013, antes de ir para o Corinthians.

"Pra mim é uma honra voltar ao clube que me projetou, me deu oportunidade quando eu estava no Catanduvense. A mesma comissão me escolheu pra eu estar aqui e estou muito satisfeito em voltar ao lugar onde fui feliz e onde vou ser feliz, mais ainda, mais uma vez", afirmou o atleta ao site oficial da Ponte Preta.

Por conta do alto salário, Cléber Reis estava na lista de jogadores a serem negociados pelo Santos para a temporada 2020. Para a zaga, o recém-contratado Jesualdo Ferreira tem quatro jogadores à disposição: Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Aguilar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas