Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ponte Preta anuncia a contratação do atacante Lucca

Lucca estava livre no mercado após rescindir com o Fluminense e vai fazer sua segunda passagem pela Ponte Preta

Lucca defendeu a Ponte Preta em 2017
Lucca defendeu a Ponte Preta em 2017 (Denny Cesare/Código19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A Ponte Preta anunciou, na manhã desta segunda-feira (17) a contratação do atacante Lucca, que estava livre no mercado após rescindir com o Fluminense. Em entrevista ao site da Macaca, o jogador celebrou o acordo.

Estou muito feliz em poder estar de volta, em rever os amigos, e muito motivado a trabalhar firme e forte para que não só eu como a entidade Ponte Preta se saia bem na temporada. Fiquei muito feliz com as mensagens que recebi, com todo o apoio, e só posso retribuir dentro de campo, correndo, brigando e dando sangue pela camisa. Continuo o mesmo, muito ‘sanguíneo’, dentro de campo o que eu puder fazer pra ver a Ponte bem vou fazer."

Essa será a segunda passagem de Lucca pela Ponte Preta. Em 2017, o atacante somou 24 gols vestindo a camisa do clube campineiro. De volta após quatro anos, o atleta diz que chega mais experiente para ajudar a Ponte no Paulistão e na Série B.

"Estou um pouco mais experiente. Se passaram alguns anos e que essa expêriencia possa ir para um lado bom dentro de campo, que eu possa ajudar os mais novos com conselhos e no trabalho do dia a dia. Aliás, isso também me motivou muito a vir, ver que tem uma molecada muito boa aqui, quero ajuda-los no que for possível."

Mais Vistas