Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ponte Preta anuncia a demissão de Gilson Kleina

Treinador não suportou a derrota acachapante para o Guarani, seu maior rival, por 3 a 0, neste sábado (19)

Kleina não é mais técnico da Ponte
Kleina não é mais técnico da Ponte (PontePress/ÁlvaroJr)

Por Redação da TNT Sports

Gilson Kleina não é mais técnico da Ponte Preta. Neste sábado (19), o clube campineiro anunciou, por meio das redes sociais, a demissão do treinador de 53 anos de idade. Ele não suportou a acachapante derrota por 3 a 0 para o maior rival Guarani, no dérbi do Brinco de Ouro da Princesa, válido pela 8ª rodada do Paulistão.

“Peço desculpas à nação alvinegra pela partida que nossa equipe teve hoje. Fiquei muito triste como qualquer pontepretano. Quero dizer à torcida que Kleina não é mais o treinador da Ponte Preta. Na madrugada de hoje vou contratar um novo treinador para Ponte”, disse Marco Antonio Eberlin, presidente da Macaca.

“O momento é de grande reflexão e de busca de mudança. Não gosto de mudar, queria que fosse diferente. Demito hoje um grande treinador, que vestiu nossa camisa como nunca, mas diante dessa derrota vexatória preciso dar uma resposta à nação alvinegra”, finaliza o mandatário.

Encerra-se, assim, a quinta passagem de Gilson Kleina no Moisés Lucarelli. No comando do clube desde o ano passado, quando salvou a equipe do rebaixamento para a Série C, ele conquistou apenas 14 vitórias em 42 partidas totais.

Mais Vistas