Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ponte Preta tem ônibus apedrejado após derrota no Paulista; jogadores se feriram

Time campineiro foi recebido com pedras após a derrota para a Inter de Limeira, na última segunda-feira (26), no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista

Braço do jogador Vinícius Locatelli acabou ferido após ataque ao ônibus da Ponte Preta
Braço do jogador Vinícius Locatelli acabou ferido após ataque ao ônibus da Ponte Preta (Reprodução/Internet)

Por TNT Sports

Um fato lamentável marcou o final da segunda-feira (26) da Ponte Preta. Logo após a derrota por 1 a 0 para a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, o ônibus da equipe campineira foi recebido por um grupo de torcedores que jogaram pedras em direção ao veículo, que acertaram os vidros e alguns jogadores.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O meia Vinícius Locatelli acabou se ferindo no ato, sofrendo escoriações no braço direito e no joelho esquerdo. Ele se dirigiu ao Distrito Policial de Campinas para fazer exame de corpo de delito e prestar boletim de ocorrência. Em nota, a Ponte Preta repudiou o ataque, o qual classificou como "absurdo",

"A Associação Atlética Ponte Preta repudia veementemente a ação absurda de pessoas que atacaram o ônibus da equipe após o jogo da noite desta segunda-feira e, entre outras ações, quebraram o vidro traseiro do ônibus, cujos estilhaços causaram escoriações nos atletas e feriram o meia Locatelli. A Ponte acionou as autoridades, está disponibilizando todas as imagens para a polícia e vai colaborar e atuar para que os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos nas formas da lei.", escreveu o clube, por meio do Twitter.

A Ponte Preta ocupa atualmente a terceira colocação do grupo B do Paulistão, o mesmo do São Paulo, com dez pontos, um atrás da Ferroviária, vice-líder. A próxima partida será contra o Mirassol, nesta quinta-feira (29), às 21h (de Brasília).

Mais Vistas