Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por conta de fortes chuvas, Vasco x Cabofriense é adiado para 11h desta sexta

Jogo aconteceria na noite desta quinta (30), mas temporal no Rio de Janeiro castigou iluminação de São Januário

São Januário não teve condições de receber o duelo entre Vasco e Resende
São Januário não teve condições de receber o duelo entre Vasco e Resende

Por Redação do Esporte Interativo

A partida entre Vasco e Cabofriense, que seria realizada em São Januário na noite desta quinta (30), teve que ser adiada para esta sexta (31), às 11h (de Brasília). O motivo? As fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro e que queimaram um transformador que abastecia o estádio vascaíno.

Em um primeiro momento, o jogo, que estava marcado para 21h30, foi adiado em meia hora. Sem resposta positiva, o prazo da Ferj foi esticado até 22h30. Testes foram feitos no sitema de iluminação e a realização do confronto chegou a ser confirmada para 23h05. Uma nova queda de luz, porém, fez com que o evento fosse cancelado.

Um problema para o Cruz-Maltino é que no próximo domingo (02), o time de Abel Braga entrará em campo para enfrentar o Botafogo, apenas dois depois do embate com a Cabofriense. Sobre isso, o diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna, explicou:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O clássico do próximo domingo está normatizado nos regulamentos. Não há nada que impeça o clássico do domingo. O Botafogo jogou hoje e terá algumas horas a mais do que o Vasco, mas em caso fortuito, de força maior".

"Vamos conversar com a Polícia Militar para entender se é para realizar com portões fechados. Se a polícia nos colocar que não há condições de efetivo, vamos ter que realizar com portões fechados. E o Vasco terá de devolver os ingressos ou fazer algum tipo de acordo", completou o mandatário.

  • Vasco

Mais Vistas