Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por falta de luz, partida entre Fortaleza x Palmeiras é encerrada antes dos 90 minutos

Jogo terminou aos 44 minutos do segundo tempo, após disjuntor que abastece o estádio do Castelão estourar e causar um apagão

Partida entre Fortaleza e Palmeiras foi encerrada por causa de "apagão" de luz
Partida entre Fortaleza e Palmeiras foi encerrada por causa de "apagão" de luz (Michael Douglas/W9 PRESS/GAZETAPRESS)

Por Redação da TNT Sports

O empate sem gols entre Fortaleza e Palmeiras, neste domingo (10), foi encerrado ainda aos 44 minutos do segundo tempo. O motivo para isso foi a falta de energia elétrica no estádio do Castelão.

Segundo o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o principal disjuntor que abastece a região estourou e causou um apagão não somente no estádio, mas também nos arredores do local.

Seguindo o regulamento da CBF, o árbitro da partida aguardou os 30 minutos para ver se a luz voltava. Como não voltou, o jogo foi encerrado antes de completar os 90 minutos.

"Falamos com os responsáveis pela Arena Castelão que nos informou que estourou um disjuntor que alimenta o estádio e não haveria como retomar o jogo rapidamente. A orientação da arbitragem foi para as equipes retornarem aos vestiários. A arbitragem vai determinar diante das regras. Importante os jogadores deixarem o local com segurança", comentou Marcelo Paz.

Vidal desembarca no Rio após acertar com o Flamengo

Mais Vistas