Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por falta de retorno técnico e financeiro, conselheiros pedem saída de Dani Alves do São Paulo

Camisa 10 chegou ao Morumbi há um ano, com a promessa de que seria o principal nome do elenco

Dani Alves, em ação pelo São Paulo, diante do Vasco, pelo Brasileirão
Dani Alves, em ação pelo São Paulo, diante do Vasco, pelo Brasileirão - Buda Mendes (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A situação do São Paulo está cada vez mais difícil, e os bastidores parecem ferver ainda mais após a derrota para o Vasco, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (16). O nome criticado da vez no clube, aliás, voltou a ser o de Daniel Alves.

Segundo informações do jornalista Luiz Ademar, confirmadas pela reportagem do Esporte Interativo, diversos conselheiros são-paulinos fazem pressão para que o camisa 10 deixe o clube imediatamente.

As conversas internas ocorrem já há algum tempo, mas ficaram bem mais evidentes e ressonantes após os diversos maus resultados, aliados ao mau futebol apresentado por Fernando Diniz, Dani Alves e companhia. O argumento é que o meio-campista não deu, até agora, nenhum retorno técnico e financeiro. Vale lembrar que ele ganha o maior salário do elenco.

 

Na noite de domingo (16), depois da derrota para o Vasco, muitos torcedores reclamaram de Dani nas redes sociais. Para eles, a palavra do camisa 10 não deve ser maior do que o clube. Mais tarde, houve protestos na chegada do time no aeroporto em São Paulo.

Daniel Alves chegou ao Tricolor Paulista em agosto do ano passado e, até aqui, marcou oito gols em 35 partidas totais disputadas.

Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City

Mais Vistas