Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por lesão, Antony é poupado e desfalca o São Paulo contra a Ponte Preta

Atacante se machucou no treinamento do clube tricolor nesta semana e será poupado para jogar contra o Binacional, do Peru, na estreia da Libertadores; Juanfran também não joga diante da Ponte

Antony não atuará diante da Ponte Preta, pelo Paulistão
Antony não atuará diante da Ponte Preta, pelo Paulistão - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Fernando Diniz recebeu duas más notícias para o jogo deste domingo (01), contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista: as ausências de Antony e Juanfran.

O primeiro ainda está em recuperação de uma lesão no tornozelo sofrida no treinamento da última quarta-feira (26) e será poupado pelo treinador diante da Macaca. Já o segundo não apresentou problemas, mas ficará de fora para evitar um desgaste.

A ideia é ter ambos bem para a estreia são-paulina na Libertadores da América, contra o Binacional, do Peru, na próxima quinta (05).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A informação da ausência de Antony foi dada pelo goleiro Tiago Volpi, no momento da chegada do ônibus tricolor, em entrevista na zona mista do estádio.

O atacante sentiu uma torção no tornozelo no treinamento da última quarta-feira (26), após forte dividida com Fabinho, das categorias de base. Ele deixou o campo mais cedo para fazer exames e iniciar o processo de recuperação.

Rodrigo Caio abre o jogo sobre saída do São Paulo: 'Segui o meu caminho'

Mais Vistas