Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Por mais que pareça, não estamos aqui de brincadeira', diz Dani Alves

Camisa 10 do São Paulo concedeu entrevista coletiva, falou sobre a fase do time e elogiou Fernando Diniz 

Daniel Alves também foi alvo de muitas críticas da torcida
Daniel Alves também foi alvo de muitas críticas da torcida (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo foi goleado pelo Inter na noite da última quarta-feira (20) e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro a sete rodadas do final da competição, o que causou revolta na torcida.

Nesta quinta (21), Raí e Daniel Alves concederam entrevista coletiva no CT da Barra Funda. O camisa 10 e capitão da equipe afirmou que o elenco vai buscar o troféu do Brasileirão até o último momento.

"Por mais que pareça que estamos de passeio quando o resultado não vem, estamos muito compromissados com a história, as cores e o escudo do São Paulo. Erramos, acertamos, mas nunca deixaremos de tentar, é o que está no nosso alcance".

Além de comentar sobre a fase do time, que não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o jogador também rasgou elogios ao treinador Fernando Diniz, que teve sua demissão pedida após a goleda do Inter.

"Quem tá aqui, trabalha com ele, sabe que o melhor que pode acontecer na vida deles foi ter o Diniz na vida deles. Ele instiga os comandados a serem melhores todo dia, a tomarem decisões a serem melhores. Ele prepara as pessoas para a vida. Evidente que tem o jeito dele de ser, mas quem conhece sabe que o que ele faz é com mto amor, carinho. Aquele fato pontual Tchê Tchê sempre é levado massivamente na tv, pelos intérpretes. Mas é porque vocês não conhecem o Diniz, senão teriam outra impressão dele".

Quem dera se todo ser humano tivesse um Diniz em sua vida."

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (23) para enfrentar o Coritiba, no estádio do Morumbi, buscando uma vitória para possivelmente retomar a liderança do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas