Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Porto está disposto a pagar cerca de 12 milhões de euros por Matías Viña, do Palmeiras

Segundo informação exclusiva de Ricardo Martins, da TNT Sports, time português deseja o lateral esquerdo logo após a disputa da Copa América

Palmeiras deseja arrecadar cerca de 8 milhões de euros com a negociação do atleta
Palmeiras deseja arrecadar cerca de 8 milhões de euros com a negociação do atleta - MIGUEL SCHINCARIOL (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Matías Viña pode deixar o Palmeiras logo após a disputa da Copa América! Segundo informações exclusivas de Ricardo Martins, jornalista da TNT Sports, o Porto estaria disposto a pagar cerca de 12 milhões de euros - aproximadamente R$ 70.6 milhões nas cotações atuais - pelo lateral esquerdo do Verdão.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda segundo Ricardo Martins, o Palmeiras já está ciente da proposta e almeja arrecadar cerca de 8 milhões de euros pela negociação do atleta. Atualmente, Matías Viña está com a Seleção Uruguaia para a disputa da Copa América; a intenção do clube português é que o lateral esquerdo se apresente logo após o término da competição.

Com a camisa do Palmeiras, Viña disputou 66 jogos e anotou cinco gols. Na reta final do Paulistão, o atleta vinha brigando pela titularidade do time com Victor Luís, hoje substituto do uruguaio.

Mais Vistas