Futebol Brasileiro

Praxedes não enfrenta o Red Bull Bragantino e pode não jogar mais pelo Vasco

Meia está emprestado ao Cruzmaltino pelo Massa Bruta e, por isso, não poderá jogar

Praxedes não enfrenta o Red Bull Bragantino e pode não jogar mais pelo Vasco
Praxedes não enfrenta o Red Bull Bragantino e pode não jogar mais pelo Vasco - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Vasco tem um desfalque confirmado para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06), quando definirá sua vida no Brasileirão. O meia Praxedes, emprestado ao Cruzmaltino pelo Massa Bruta, não poderá atuar por questões contratuais e pode não jogar mais pela equipe de Ramón Díaz.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O clube carioca está analisando a situação do jogador, que tem contrato de empréstimo até o fim de 2023, mas tem uma cláusula de compra fixado no valor de 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,5 milhões). Entretanto, Praxedes perdeu espaço na reta final do Campeonato Brasileiro e a continuidade para 2024 está em xeque.

Ramón Díaz passou a utilizar um trio de meio de campo formado por Jair, Zé Gabriel e Paulinho nos últimos jogos e Praxedes passou a ser preterido no elenco. Outro jogador utilizado foi Marlon Gomes. Contra o Grêmio, no último domingo (03), o meia começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Pelo Vasco em 2023, Praxedes atuou em 20 jogos, marcando um gol e dando duas assistências.

Se não terá Praxedes, o Gigante da Colina pode ter o retorno de Medel, que ficou fora do jogo contra o Grêmio por lesão. A expectativa é de que o chileno retorne e forme dupla de zaga com Maicon.

Athletico Paranaense 0 x 0 Vasco: veja os melhores momentos do jogo pelo Brasileirão

Mais Vistas